PREFEITURA DE LORETO ADQUIRIU UM APARELHO DE ULTRASSOM PARA O HOSPITAL MUNICIPAL.

A Prefeitura de Loreto, adquiriu um moderno aparelho de ultrassonografia para ser utilizado no serviço de apoio ao diagnóstico e terapia dos pacientes do Hospital Municipal que será inaugurado em dezembro.

O Prefeito Marfran Bringel, destacou que a aquisição do equipamento, além de suprir as demandas de atendimento médico da população loretense, demonstra o compromisso da Gestão Governar Para Todos com a saúde e bem estar das pessoas. "Estamos investindo em qualidade de atendimento para o povo de Loreto. Dispomos de profissionais médicos 24 horas, reconstruímos o Hospital Municipal, adquirimos novos equipamentos, como é o caso desse moderno aparelho de ultrassonografia, nossa proposta é que a saúde de Loreto se torne referência em qualidade de atendimento e preventivo." Frisou o prefeito.

O Prefeito ressaltou ainda a importante parceria que a Prefeitura tem com o Governador Flávio Dino e o Deputado Márcio Honaiser. "Agradeço imensamente o apoio do Governo do Estado e do nosso amigo Márcio Honaiser pelo apoio que tem nos dado em Loreto." Disse Marfran.