FINAL DA COPA SERTÃO DE FUTEBOL DE LORETO.

O grande campeão da Copa Sertão de Futebol 2019 foi o time da Água Alva. A partida de futebol entre as equipes da Água Alva e Pretinho, foi realizada no último sábado, (28/09) no Povoado Honório. A Prefeitura de Loreto por meio da Secretaria Municipal de Esportes proporcionou um momento festivo e agradável para os times finalistas, suas famílias e a comunidade.

Realizar um campeonato dessa natureza, é prova do compromisso da gestão do Prefeito Marfran Bringel com o Esporte. Sabe-se que os recursos financeiros são escassos e portanto há a necessidade de evitar gastos, mas a gestão investiu na realização do campeonato para valorizar os desportistas loretenses.

A entrega dos troféus foi realizada pelo Prefeito Marfran Bringel e o Secretário de Esportes Idelfonso Santos.