O PREFEITO MARFRAN SE REUNE COM SERVIDORES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE LORETO.

O Prefeito Marfran Bringel se reuniu nesta sexta-feira (20/09) com os profissionais da saúde que trabalham no Hospital municipal de Loreto, na oportunidade foram debatidos vários assuntos de interesse dos servidores e da gestão municipal que também é o interesse da população.

A reunião teve como objetivo a elaboração de protocolos de gestão e planos de ação para alinhar processos de trabalho, haja vista que se aproxima a inauguração do Hospital Municipal e também tornar mais próxima a relação entre gestão e os profissionais, dessa forma, garantir a melhoria na qualidade do atendimento na saúde.

No encontro, os profissionais de saúde que trabalham no Hospital Municipal, a Diretoria, a Secretária e o Presidente do Conselho municipal de Saúde, tiveram a oportunidade de fazer, junto com o Prefeito, uma análise das condições de trabalho e atendimento do Hospital.

O prefeito Marfran reforçou o seu compromisso em oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde do município e se colocou à disposição para receber sugestões e opiniões levadas por eles, para humanizar e aumentar a qualidade nos atendimentos.