III ROMARIA DE BIKE

A Terceira Edição da Romaria de Bike, organizada pelo grupo Os Teimosos, teve total apoio da Prefeitura de Loreto, do Prefeito Marfran Bringel e da Secretaria Municipal de Esportes.

Quarenta e quatro ciclistas saíram de Loreto em direção ao Santuário Mariano Coco da Aparecida, após receberem as bênçãos durante uma missa celebrada pelo Padre Batista na Igreja de São João na noite de sábado (14/09). O evento foi um ato de coragem, fé e devoção a Nossa Senhora do Coco da Aparecida.

Durante o percurso de 70 km os romeiros rezaram um terço em demonstração de fé à Nossa Senhora de Aparecida. O 1° mistério foi rezado ainda em Loreto, logo após a missa, no Povoado Chapadinha, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, onde houve a 1ª. parada, os ciclistas rezaram o 2° mistério. No povoado Lagoa Nova, na Igreja Jesus Bom Pastor, rezaram o 3° mistério em seguida se dirigiram ao Povoado Sítio e na Igreja de Santo Antônio rezaram o 4° mistério, o 5° e último mistério foi rezado no Santuário do Coco da Aparecida.

Os ciclistas, devotos de Nossa Senhora levam sempre na bagagem, amizade, entusiasmo, devoção e agradecimentos.