TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA BENEFICIARÁ AS FAMÍLIAS DE LORETO.

O Prefeito Marfran Bringel assinou o termo de Cooperação Técnica do Programa Tarifa Social Energia Elétrica.

Em evento no Centro de Convenções do SEBRAE, em São Luís, o prefeito Marfran Bringel acompanhado da Primeira Dama Socorro Bringel, participou do Encontro Estadual do Programa Bolsa Família e do lançamento da Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica.

A campanha é uma parceria do Governo do Estado, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM e CEMAR e tem por objetivo incentivar e ampliar as inscrições de famílias de baixa renda no Cadastro Único (CadÚnico).

De acordo com o Prefeito Marfran, a atualização dos cadastros garante também que os beneficiários não percam outros programas de transferência de renda como o Bolsa Escola, Bolsa Família e Beneficio de Prestação Continuada - BPC, dentre outros.

Tem direito aos de até 65% os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no CadÚnico com renda mensal per capitã menor ou igual a meio salário mínimo ou beneficiários do BPC.

O Prefeito Marfran Bringel tem trabalhado sempre em parceria com o Secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser para assegurar benefícios ao povo loretense. "Vamos disponibilizar uma equipe ligada à Secretaria de Assistência Social para cadastrar 100% das famílias de Loreto e garantir que todos sejam atendidos". Disse.