PREFEITURA ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR PARA A COMUNIDADE LAGOA NOVA.

Os moradores do povoado Lagoa Nova, zona rural de Loreto, agora contam com um ônibus escolar para o transporte dos alunos que moram naquela região. A entrega foi feita pelo Prefeito Marfran Bringel acompanhado do vereador Sargento Dias e do amigo Luiz e Adriano Coelho. O veículo é adaptado com acessibilidade para cadeirantes e estudantes mobilidade reduzida.

O prefeito Marfran Bringel ressalta que essa é uma preocupação da sua administração, "trabalhar a inclusão e dessa forma, garantir acesso ao aluno portador de necessidades especiais, esse veículo vai assegurar mobilidade e acessibilidade aos estudantes e garantir inclusão na sala de aula." Ressaltou o prefeito.