Prefeitura de Loreto assina Termo de adesão da Copa Maranhão do Sul

Nesta terça-feira (30) foi oficializada a participação de Loreto, na Copa Maranhão do Sul.  A Assinatura do Termo de adesão foi realizada na Prefeitura da cidade de São Domingos do Azeitão , com a presença dos secretários das cidades que fazem parte do Polo:  São Raimundo das Mangabeiras, Pastos Bons , São Domingos e Loreto.

“É com muita alegria que assinamos hoje o termo de adesão da copa Maranhão do sul de seleção amadoras.  Estou lado do Diretor de Esportes, Idelfonso Santos, e  pra gente é uma honra contar com o apoio  do nosso prefeito Marfran.  É uma conquista participar de uma competição desta natureza,  reconhecida pela federação maranhense de futebol onde o governador  do Estado , vai proporcionar aos municípios que vão participar: uniformes, bolas e todo o material esportivo. Estamos correndo atrás para melhorar nosso esporte e fazendo com o maior prazer, dedicação e carinho trabalhando ao lado do nosso prefeito Marfran e Vice Alessandro, para que nosso esporte se desenvolva cada vez mais", exclama o Secretário de Esportes , João Alberto Brito.

Diretor de Esportes Idelfonso Santos, Secretário de Esportes e Coordenador do Polo de São Domingos

Alessandro Rodrigues e Secretário Municipal de Esportes, João Alberto Brito comemoram o termo de Adesão

O coordenador do Polo, Alessandro Rodrigues anuncia os próximos passos “é com grande importância que nós aderimos a esta copa, de grande relevância no Maranhão, buscando também a integração dos municípios. Agradeço  todos pela presença, até o momento são 24 seleções cadastradas na Copa Maranhão do Sul. A nossa regional sede da copa é em Açailândia, lá iremos fazer o lançamento e entrega de uniformes, com a presença do Governador do Estado e do Secretário de Estado de Esporte do Maranhão” finaliza.