VI FEIRA CULTURAL DA UNIDADE INTEGRADA RUI BARBOSA II E ANEXO CEM PAULO FREIRE.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Loreto através da Secretaria de Educação a Unidade Integrada Rui Barbosa II e anexo C. E. Paulo Freire no Povoado Agrovila realizaram a VI Feira Cultural.

O projeto tem como objetivo principal mostrar vários aspectos culturais das regiões brasileiras, aconteceu na última sexta-feira, dia 24 de agosto, com a participação do Prefeito Marfran Bringel, de todos os professores, alunos e a comunidade local.

A Diretora da Escola Rui Barbosa II Celine Rocha agradeceu o apoio do Prefeito Marfran, da primeira Dama Socorro Bringel e da Secretária de Educação Katiana. "O evento faz parte do projeto pedagógico da escola, mas o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação contribui de forma decisiva o sucesso da feira. Em nome do corpo docente e da comunidade Agrovila agradecemos a iniciativa do Prefeito Marfran em prestigiar esse momento importante que sem sombra de dúvidas está potencializando o aprendizado d as nossas crianças e também da comunidade, pois desta forma, estamos ensinando história, geografia, artes e outras disciplinas que fazem parte do cotidiano dos alunos e de forma dinâmica estamos apresentando diversos aspectos culturais do Brasil para a população local." Ressaltou a Diretora.