PREFEITO MARFRAN BRINGEL PRESTIGIA FESTEJOS NO POVOADO LAGOA NOVA.

O Prefeito Marfran Bringel acompanhado da Primeira Dama Socorro Bringel e dos Vereadores Lico Barros e Sargento Dias, lideranças políticas como Luiz Borges, Ricardo Carneiro e Zezão e ainda os Secretários Idelfonso Santos, de Esporte e Adriano Coelho, da Agricultura prestigiaram as festividades religiosas no Povoado Lagoa Nova. Na oportunidade aproveitaram para participar da tradicional Cavalgada e da Corrida do Prado. A Prefeitura de Loreto tem incentivado o esporte e a cultura do homem do campo garantindo apoio logístico nas festividades bem como a premiação na Corrida do Prado.

O Prefeito Marfran ressalta que as festividades religiosas não podem ser silenciadas, é uma tradição da nossa região que tem que ser mantida. "Nosso trabalho é no sentido de celebrar a cultura sertaneja, preservar as nossas tradições e quero parabenizar os amigos Israel Mendes e Bitan pela organização dessa festa maravilhosa". Disse o prefeito.