AULAS DE ZUMBA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE LORETO.

A Prefeitura Municipal de Loreto, através da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de oferecer uma nova opção de lazer e atividades físicas para os usuários dos programas sociais, proporciona semanalmente aulas de Zumba, além de exercícios localizados, treino cabos de madeira, treino de pernas e glúteos.

O objetivo do projeto é buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados, estimula as relações sociais e oportuniza novas opções de lazer.

BENEFÍCIOS DA ZUMBA

A aula de Zumba é super fácil, pois tem movimentos repetidos e tranquilos de se fazer, sendo mais fácil para o aluno entender. Não precisa ter experiência com a dança, até porque a aula foca na diversão e na diversidade de movimentos e ritmos, por isso qualquer um pode se movimentar, só precisa ter alegria e disposição.