SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE ATIVIDADES SOCIOEDUCATIVAS.

Participam da programação crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos pelos programas sociais da prefeitura.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Loreto por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realiza semanalmente, atividades socioeducativas para as crianças, adolescentes, adultos e idosos atendidos beneficiários de programas sociais. São oferecidas palestras com a Psicóloga Cleomara e a Assistente Social Socorro Bringel, além de dinâmicas, atividades lúdicas e recreativas com o educador social Emerson Thiago.

O objetivo é fortalecer é fortalecer os vínculos e a promoção social dos grupos assistidos pela Secretaria de Assistência Social do município.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel afirma que os atendimentos são de suma importância para os usuários da rede municipal de Assistência Social. "Esses serviços são oportunidades para fortalecer os vínculos de convivência e laços sociais entre todos os assistidos pela Secretaria de Assistência Social." Frisou a titular da pasta.