ESTUDANTES RECEBEM MATERIAL DIDÁTICO DO PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS.

A Prefeitura Municipal de Loreto através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos materiais didáticos do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos aos estudantes da rede municipal de Ensino.

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Loreto com o SEBRAE cujo o objetivo é estimular a educação empreendedora, bem como inserir a temática empreendedorismo e comportamento empreendedor aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

O JEEP apresenta dois eixos principais: o estímulo ao comportamento empreendedor e a orientação do plano de negócios, além dos temas transversais como a cultura da cooperação e da inovação, sustentabilidade, ética e cidadania.