PREFEITO MARFRAN BRINGEL VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NA ZONA RURAL.

Prefeito Marfran Bringel nesta segunda-feira, 22/07 visitou as obras de recuperação de estradas vicinais da zona rural do município.

A vistoria dos trabalhos demonstra a preocupação pela execução eficiente dos serviços. Marfran ressalta que a manutenção das boas condições das estradas da zona rural assegura o transito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção agrícola e para os moradores que usam as vias diariamente. "Estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor serviço ao nosso povo, assim, estamos garantindo que as estradas do município atendam as necessidades da população rural que trafega pelo interior." Disse o prefeito.

Na oportunidade Marfran aproveitou conversar com amigos e ainda tomou café na residência do Senhor Santana. Esse contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo e dessa forma buscar soluções mais rápidas para os problemas.

Marfran Bringel destacou ainda a satisfação de ver as obras em andamento, que irão atender os anseios da população, e reafirmou seu compromisso de continuar seu trabalho, sempre acompanhando de perto o andamento das obras e defendendo o interesse coletivo.