A SEGUNDA EDIÇÃO DO LORETO MUSIC FESTIVAL REÚNE MILHARES DE PESSOAS E MOVIMENTA A CIDADE.

Um grande público lotou a Avenida Monsenhor Barros para assistir ao show de Jonas Esticado e artistas locais.

A segunda edição do Loreto Music Festival em Loreto foi um sucesso absoluto. Milhares de loretenses e visitantes prestigiaram a festa que já é tradicional em Loreto, e este ano aconteceu na Avenida Monsenhor Barros em frente aos correios.

O ponto alto da festa foi o show do cantor cearense Jonas Esticado. Artistas loretenses como Fagner Rego, Leno Bezerra, Zé Rodrigues e Forró Chamego, DJ Gilmário e Paulo e Eron também se apresentaram.

O prefeito Marfran Bringel agradeceu a população que prestigiou o evento e desejou uma ótima festa a todos.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Loreto, através da Secretaria de Cultura.