MUNICÍPIO DE LORETO RECEBE NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

O Prefeito Marfran Bringel, participou no início da manhã desta quarta-feira, 17 de julho, na Cidade de Balsas, da solenidade de entrega de uma viatura para a Polícia Militar, destinada à cidade de Loreto.

A ação faz de um projeto do Governo do Estado que está executando o plano de reestruturação da Segurança Pública do Maranhão. Loreto recebeu uma L-200 totalmente equipada com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pela polícia.

O Prefeito Marfran agradeceu ao Governador Flavio Dino e ao Deputado Marcio Honaiser por mais essa conquista para Loreto e aproveitou a presença do Comandante Celso para fazer a entrega oficial da viatura de Loreto.
“A aquisição da viatura vem reforçar a segurança em Loreto, estamos resolvendo mais um problema do nosso município, há muito tempo Loreto contava apenas com uma viatura para atender as ocorrências, e graças ao empenho do Governador Flávio Dino e do Deputado Marcio Honaiser que atenderam a nossa solicitação.” Pontuou o prefeito Marfran.