PREFEITURA DE LORETO OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS PARA USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Com objetivo de oferecer atividades socioeducativas, lazer e diversão, a Prefeitura de Loreto, através da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo uma programação especial de Férias para os usuários Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A programação será diversificada e contará com: gincana, zumba, atividades recreativas e prática de esportes para as crianças.

As atividades ofertadas tem o objetivo de promover momentos de lazer, recreação, integração social e cultural, desenvolvimento da expressão corporal e fortalecimento de vínculos. A ação integra a política de assistência social da gestão do prefeito Marfran Bringel.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, ressalta que as atividades realizadas no período de férias escolares destacam-se pela importância de fortalecer os vínculos sociais promover integração entre os beneficiários dos programas sociais, e proporcionar o desenvolvimento de habilidades. "Seguimos a determinação do Prefeito Marfran em disponibilizar ao nosso público atividades que possibilitem o direito ao lazer e cidadania. Desta forma, realizamos uma programação diversificada, fazendo com que os dias de férias tenham alegria, diversão e aprendizados", frisou a Secretária.