PREFEITURA DE LORETO ENCAMINHA PACIENTES PARA TRIAGEM DE CIRURGIA DE CATARATA EM BALSAS.

A Prefeitura Municipal de Loreto viabilizou em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, a viagem dos pacientes para Balsas, onde passaram por consultas e triagem para cirurgia de catarata.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, que, aliás, acompanhou os pacientes na viagem, todas as despesas para encaminhamento dos pacientes de Loreto, foram custeadas pela prefeitura municipal. Tudo isso para garantir o bem-estar, segurança e conforto dos cidadãos que estão recebendo os atendimentos no prédio da Regional de Saúde em Balsas. Os pacientes passaram por diversos exames e, os procedimentos serão realizados conforme as necessidades de cada um.

A saúde tem sido uma das principais prioridades do Prefeito Marfran Bringel. "Poder contribuir com uma melhor qualidade de vida e possibilitar aos pacientes que, muitas vezes encontram dificuldades nas tarefas mais simples do dia a dia, por causa da visão, não tem preço" afirmou a secretária.

Acompanhando os pacientes, além da secretária Socorro, as servidoras da Secretaria de Assistência Social, Gilda Martins e Ivanilde Arraz e ainda a Secretária de Saúde, Josyane Lopes. A ação visa atender a determinação do Prefeito Marfran que é oferecer todo suporte necessário aos pacientes do Município de Loreto.