PREFEITO MARFRAN BRINGEL EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO DE LORETO.

O Prefeito Marfran Bringel cumpriu agenda nesta terça-feira (09/07) na sede da CODEVASF, acompanhado do Superintendente Jones Braga, do representante do Senador Roberto Rocha, Clodomir Paz e do nosso amigo Mário Carneiro em um momento bastante especial para nossa querida cidade e em especial para a região da Ilha de Balsas, na oportunidade foi assinado um convênio no valor de R$1.900.000 (Um milhão e novecentos mil Reais) para recuperação da estrada que liga Loreto ao Santuário Coco da Aparecida.

Só tenho a agradecer em nome do povo de Loreto ao senador Roberto Rocha por mais essa conquista para nossa querida cidade.
E que Deus me dê saúde e coragem para continuar trabalhando e buscando benefícios para o nosso povo. Disse o Prefeito Marfran.