SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA AÇÃO DO HIPERDIA

Nesta quinta-feira (27/06) aconteceu no Bairro Santa Fé, uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde no âmbito do Programa Hiperdia.

Esse programa vem sendo executado em todos os bairros da cidade, com o objetivo de manter um cuidado especial com quem sofre de hipertensão arterial ou popularmente conhecida como “pressão alta”, e o Diabetes.
Em todos os encontros dezenas de pessoas tem comparecido, isso mostra a preocupação dos loretenses com a saúde.

O Programa Hiperdia tem por objetivo cadastrar e acompanhar todos os pacientes hipertensos e diabéticos a fim de que através do cuidado especial consigamos fazer um controle das doenças e garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes.