PREFEITO MARFRAN BRINGEL SE REÚNE COM MORADORES DO POVOADO BURITIRANA PARA DISCUTIR SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

Na gestão do Prefeito Marfran Bringel, o trabalho não para. A atuação propositiva do Prefeito tem o objetivo de favorecer principalmente as pessoas menos favorecidas do município. Dessa forma, Marfran está mostrando que assumiu e está cumprindo um compromisso que foi firmado ainda na campanha, a Regularização Fundiária das propriedades rurais e os títulos definitivos de imóveis do perímetro urbano dos Povoados Buritirana e Mato Grosso.

Para o prefeito Marfran é uma satisfação enorme poder colaborar para a regularização das terras dessas pessoas que estão a anos sonhando com a posse definitiva de suas propriedades "estamos tomando todas as providências no sentido de dar suporte a cada morador de Buritirana e Mato Grosso, para que não percam a oportunidade de regularizar suas terras e se tornarem donos de fato das suas propriedades". Afirmou o prefeito.