EQUIPE DO ITERMA E PREFEITURA TRABALHAM NA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE PROPRIEDADES DOS POVOADOS BURITIRANA E MATO GROSSO.

A população dos povoados Buritirana e Mato Grosso estão tendo a oportunidade de regularizar suas terras e imóveis. A iniciativa é fruto do esforço do Prefeito Marfran Bringel que sempre trabalhou para firmar essa parceria com o Governo do Estado a fim de garantir tanto os títulos dos imóveis do perímetro urbano como das propriedades rurais.

Para o Prefeito Marfran Bringel, com os títulos das propriedades os moradores estarão assegurados em uma série de direitos. "A regularização fundiária vai proporcionar aos moradores da Buritirana e Mato Grosso, que antes viviam em moradias irregulares, o direito à moradia digna, bem como o acesso a uma série de políticas públicas". Ressaltou o prefeito.