PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE LORETO E ITERMA BENEFICIA PRODUTORES RURAIS DA BURITIRANA E MATO GROSSO.

Excelente notícia para os produtores rurais de Buritirana e Mato Grosso.

Hoje, (17/06) estive em reunião com a Diretoria do ITERMA para definir todo o procedimento da regularização fundiária dos referidos povoados.

Amanhã os chefes de divisão, Sr. José Arlan e o Sr. Antônio José e o Diretor de Regularização Fundiária Levi Alves juntamente com o servidor Paulo Roberto, estarão no povoado Buritirana trabalhando para fins de regularização fundiária. O objetivo é entregar a cada proprietário os títulos definitivos de domínio das terras.

Um trabalho exitoso que quero agradecer ao Deputado estadual Márcio Honaiser que esteve conosco na primeira reunião no final do ano passado para tratarmos do referido compromisso que eu na condição de Prefeito assumi ainda na campanha de regularizar os documentos caso fosse eleito.

Graças ao entendimento do ITERMA e ao nosso trabalho, nesta quarta-feira dia 19 de Junho 2019 toda essa equipe estará nos povoados para resolver definitivamente esse grande problema que é de interesse de todos.

Marfran Bringel.