POPULAÇÃO DE LORETO RECEBE ATENDIMENTOS DO VIVA/PROCON.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Loreto, o VIVA/PROCON prestou atendimentos à população loretense nos dias 09, 10 e 11 de Junho. A ação tem como objetivo contribuir para que as pessoas tenham acesso aos serviços básicos que lhes garantam o exercício da cidadania.

Durante os atendimentos são oferecidos os serviços de emissão de documentação básica, como 1ª e 2ª via do RG, CPF, antecedentes criminais e serviços do Balcão do Cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, Bolsa Família) dentre outros serviços online.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, destaca a importância de estar realizando um trabalho sério e comprometido com a garantia de direitos, O VIVA é mais um benefício que trouxemos para Loreto e tem se caracterizado como uma ação de grande importância para nossa população, concretizando-se na garantia de direitos básicos para os loretenses. O número de atendimentos já realizados refletem o quão significativo são os serviços disponibilizados, principalmente para as pessoas mais simples que não tinham como se deslocar para outras cidades para conseguir a documentação básica". Destacou





Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉMMais