XIII CAVALGADA DE LORETO

Neste domingo (26/05), a cidade estave em festa com a realização da belíssima cavalgada que percorreu diversas ruas e avenidas reunindo milhares de cavaleiros e amazonas que “desfilaram” pelas ruas da cidade.

A festa já faz parte do calendário municipal, como um dos eventos alusivos à comemoração do festejo de Nossa Senhora de Loreto.

No Parque de Vaquejada Marfran Bringel, a festa continuou com muita música e animação de artistas locais e as apresentações de Amado Edilson e Geninho Batalha. A segurança foi reforçada com a presença de Polícia Militar.

O Prefeito Marfran Bringel, considerou positivo o evento que transcorreu em clima de normalidade, superando todas as expectativas da organização, ressaltou ainda que a Cavalgada é um evento do povo de Loreto, não tem classe social, não faz distinção de raça, credo, nem partido político. "É uma festa de integração em homenagem ao homem do campo, é muito gratificante ver as pessoas felizes e a cavalgada proporciona isso", disse o prefeito.