PREFEITURA DE LORETO SEGUE TRABALHANDO PARA RECUPERAR AS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Loreto, através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando para recuperar estradas vicinais do município, tendo como principal objetivo melhorar a trafegabilidade e com isso, aumentar a segurança da população rural.

Para o prefeito Marfran Bringel, mesmo com grandes dificuldades financeiras que os municípios estão passando o trabalho não pode parar.

“Continuamos recuperando as nossas estradas vicinais exclusivamente com recursos próprios do município. São grandes as dificuldades financeiras pelo qual estão passando os municípios, mas não faltará em nós a força de vontade de continuar trabalhando por melhorias”, disse Marfran.