PREFEITURA DE LORETO REALIZA AÇÕES DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Como parte das ações de mobilização, em referência ao Dia Nacional do Combate à Violência e à Exploração Sexual Infantil, a Prefeitura de Loreto, através da Secretaria de assistência Social, está realizando uma série de atividades de conscientização sobre cidadania e segurança.

Durante os encontros, a população está participando de debates sobre o tema e também de atividades lúdicas, além de palestras informativas.

Intitulado de “Faça Bonito”, a campanha coloca e pauta a rede de proteção ao público infanto-juvenil e visa conscientizar a população sobre a importância de garantir direitos, combater e fortalecer a rede a favor da vida.

A CAMPANHA

No dia 18 de maio, Dia Nacional do Combate à Violência e à Exploração Sexual Infantil, marca a morte de Araceli Cabrera Sanches, que foi morta em 1973, aos 8 anos de idade.