CRIANÇAS ASSISTIDAS PELO CRAS/SCFV DE LORETO RECEBEM ALIMENTAÇÃO NUTRITIVA.

Os cuidados com as crianças e adolescentes, sobretudo na adoção de políticas públicas voltadas para os menos favorecidos, tem sido uma das prioridades na gestão do Prefeito Marfran Bringel. Os programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, ganharam um diferencial, como exemplo a garantia de qualidade e na variedade da alimentação oferecida aos usuários dos programas sociais mantidos pelo órgão.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel explica que ao promover atividades lúdicas e oferecer alimentação variada, a gestão está proporcionando qualidade de vida e saúde para as crianças assistidas pelo CRAS por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. "Preparamos tudo com muito carinho, garantindo uma refeição segura e adequada". Pontuou.