PREFEITO MARFRAN E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES SE REÚNEM COM ROGÉRIO CAFETEIRA PARA TRATAR DO TORNEIO DE FÉRIAS .

Em breve, Loreto terá mais uma competição. O Prefeito Marfran Bringel e o Secretário de Esportes, Idelfonso se reuniram no dia 06 de maio com o Secretário Estadual de Esporte Rogério Cafeteira, para tratar do Torneio de férias. A tradição da cidade em organizar campeonatos de alto nível e também o perfil esportivo do cidadão loretense é que tem motivado o prefeito Marfran Bringel a buscar melhorias para o setor.

O Torneio de férias é um Projeto da Prefeitura de Loreto em parceria com a Secretaria de Esportes e tem o objetivo de socializar as crianças por meio do esporte e promover o lazer no período das férias escolares.