PREFEITURA DE LORETO RECUPERA BOMBA DE POÇO E ATENDE PRODUTORES DO POVOADO SERIEMA.

A Prefeitura de Loreto executou serviços de troca da bomba do poço artesiano do povoado Seriema atendendo as famílias dos pequenos produtores rurais daquela comunidade. Além da troca da bomba do poço que abastece a comunidade local, a prefeitura disponibilizou ainda canos novos para substituir os antigos que estavam deteriorados.

O Prefeito Marfran Bringel destaca que a ação vai resolver de forma efetiva o problema de falta de água nessa comunidade. "As instalações eram muito antigas, precisavam ser substituídas, foi o que fizemos durante esse serviço, vamos resolver de vez esse problema da falta de água no povoado Seriema," afirmou o prefeito.