PREFEITURA DE LORETO INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NA REGIÃO DA ILHA DE BALSAS.

Após o período de chuvas, a Prefeitura de Loreto iniciou nesta sexta-feira (03/05) a recuperação das estradas vicinais na região da Ilha de Balsas, para melhorar as condições de tráfego e facilitar o escoamento da produção rural. Os trabalhos começaram pela estrada que liga o Coco da Aparecida à sede do município.

O Prefeito Marfran Bringel conhece como poucos a Ilha de Balsas e preocupado com as condições de conservação das estradas vicinais, determinou a intervenção imediata no sentido de recuperar tanto a estrada que liga a sede do município ao Côco da Aparecida, como todos os ramais que interligam os demais povoados da região.