PREFEITURA DE LORETO FAZ A ENTREGA OFICIAL DO VEÍCULO PARA O CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO.

O Prefeito Marfran Bringel entregou nesta sexta-feira (03/05), um veículo que passará a atender as necessidades do Conselho Tutelar de Loreto. O automóvel foi entregue na presença de vereadores, secretários e conselheiros municipais.

Para o Prefeito Marfran Bringel, O Conselho Tutelar presta um excelente trabalho, na garantia de direitos das crianças e adolescentes, segundo o estatuto que rege a entidade. "Cada vez que o direito de uma criança ou de um adolescente é violado, ou ameaçado, os Conselheiros estão sempre prontos para atender, agir e resolver os problemas, seja com a sociedade, com o estado ou com familiares, ou até mesmo por causa da conduta de alguma criança ou adolescente. Somos muito gratos ao Deputado Federal Juscelino Filho que viabilizou a aquisição desse carro para o Conselho Tutelar de Loreto," disse o prefeito.