SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LORETO PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Com objetivo de promover a formação continua do corpo docente das Escolas Municipais, através de reflexões, discussões, bem como a promoção de ações que irão contribuir diretamente para ampliar conhecimentos e a qualidade da Educação a Secretaria Municipal de Educação Ciência e Tecnologia (SEMECTI) de Loreto, através da Coodenadora Geral do Ensino Fundamental na última terça-feira (30/04) promoveu a II Formação Continuada com Coordenadores e Diretores Adjuntos da Rede Municipal na zona urbana com o Tema: DISCUTINDO NOSSA PRÁTICA EM SALA DE AULA. Sendo que os mesmos serão multiplicadores para todo corpo docente das Escolas Municipais.