SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE LORETO PARTICIPA DE FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME.

A Secretária de Educação de Loreto, Katiana Bringel está participando do XVII Fórum Estadual Ordinário da Seccional realizado pela Undime Maranhão, cujo tema é "Dirigentes Municipais de Educação: desafios e possibilidades de gestão".

O evento está sendo realizado na Universidade Federal do Maranhão, campus de São Luís e destina-se a dirigentes e técnicos das secretarias de educação.

Os participantes estão recebendo formação sobre a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), as novas ferramentas do Conviva Educação, discussões sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e financiamento da Educação, Busca Ativa Escolar, dentre outros assuntos.