Prefeito e equipe se reúnem com Governador e conseguem Reforma do Hospital , pavimentação asfáltica, ônibus escolar e máquina patrol

Outras demandas foram encaminhadas pelas autoridades do município

Nesta tarde de segunda-feira (15) , o Prefeito Marfran Bringel, Vice-Prefeito Alessandro Costa, vereadores e secretários do município estiveram reunidos com o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, em Balsas. Na oportunidade, a administração de Loreto fez vários encaminhamentos e solicitações.


Para o prefeito Marfran Bringel a reunião foi bastante proveitosa“ Estou muito feliz, estivemos em uma reunião onde o governador conversou com todos os prefeitos . Com a experiência de gestão , eu já trouxe o projeto de reforma do hospital pronto, que é uma coisa que nós queremos muito e o povo de Loreto merece, todos nós sonhamos com a reforma do hospital e graças a Deus o governador deu sinal positivo e que vai fazer a reforma do hospital. Conseguimos também o “Mais asfalto” e já vamos também levar a documentação necessária para asfaltar as ruas da nossa cidade, as estradas vicinais e a MA 374 , que liga Loreto à Buritirana, que  também até julho vai estar totalmente reformada. Conseguimos ainda um ônibus escolar e uma patrol. Entendo que foi de grande importância e valioso para todos nós que somos loretenses e amamos nossa cidade,” exclama o prefeito.


Prefeito Marfran e Vice-Prefeito Alessandro entregam projeto de Reforma do Hospital  ao Governador


O Governador do Estado Flávio Dino anuncia melhorias para Loreto“ Eu tenho dialogado constantemente com o prefeito, com o vice prefeito e toda a equipe. Nós fizemos recentemente a entrega de uma ambulância para a cidade. Anunciei aqui pra ele o Programa Mais Asfalto, vamos ajudar a prefeitura a asfaltar as ruas da cidade . O prefeito Marfran definiu como projeto prioritário a reforma do hospital, já me entregou o projeto, tem compromisso , vou ajudá-lo, nós já recebemos o projeto neste instante , aqui na cidade de Balsas e nós vamos revisar tecnicamente o projeto e eu vou repassar os recursos pra Prefeitura de Loreto para que possam fazer a reforma do hospital e se Deus quiser ainda nesse ano nós vamos ter essa bela inauguração na cidade.” Afirma o governador


Também foi encaminhado pela Secretária de Educação, Katiana Bringel o projeto de implantação da Universidade Estadual do Maranhão , em Loreto. Logo após, as autoridades prestigiaram a solenidade de abertura da AGROBALSAS. 

 







Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉMMais