A GESTÃO DO PREFEITO MARFRAN BRINGEL GARANTE APOIO AO DESPORTO LORETENSE.

O início do I Torneio de Voleibol em Loreto, e o amistoso entre jogadores veteranos no Povoado Gameleira, se constituíram em mais uma demonstração clara da prioridade que a administração Governar Para Todos tem dado ao esporte nas mais diversas modalidades. O secretário de Esportes, Hidelfonso, frisou que o apoio às atividades esportivas tem se caracterizado numa política presente e constante da gestão do prefeito Marfran Bringel. “A Prefeitura é parceira de todas as realizações esportivas que acontecem em Loreto”, afirmou o secretário.

O pensamento do prefeito Marfran Bringel de que o esporte possui características que ajudam a transformar vidas para melhor vem sendo na prática exercitado pela Prefeitura Municipal de Loreto na forma de incentivo institucional a diversas realizações do gênero tanto na zona urbana como na zona rural do município.

E em mais uma demonstração do compromisso do governo local neste sentido, a Prefeitura através da Secretaria de Esportes se fez presente apoiando a realização do I Torneio de Voleibol que aconteceu no sábado (27/04) e que terá sua conclusão no dia 04 de maio. O Prefeito Marfran destaca que tem procurado, dentro de suas condições, ser partícipe de todos os acontecimentos socioesportivos para os quais tem sido procurado. “A gestão tem procurado cooperar com todas as modalidades esportivas de Loreto”, pontua.