SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE LORETO - II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB 20 DA REGIÃO DOS COCAIS.

O Secretário de Esportes de Loreto, Idelfonso Santos, se reuniu nesta sexta-feira (26/04) com os jogadores que irão participar do Torneio de futebol Sub 20 da região dos Cocais na cidade de Pastos Bons. O campeonato vai reunir equipes dos municípios maranhenses que compõem a chamada região dos Cocais.

A convite do Secretário de Esportes, a equipe de Loreto vai ser comandada pelos treinadores João Alberto e Leonardo. Segundo o secretário, o time loretense estará em boas mãos, "são dois desportistas que tem prestado relevantes serviços ao esporte no município", disse.

A estreia do time de Loreto na competição está prevista para 11 de maio contra o time de São Raimundo das Mangabeiras.

O Prefeito Marfran Bringel comentou sobre a participação do time de Loreto na competição, "É sempre uma satisfação está apoiando a participação dos nossos jogadores em mais campeonato de futebol, temos que envolver nossos jovens cada vez mais com o Esporte, dessa forma, estamos levando saúde e lazer para todos".