BUSCANDO INVESTIMENTOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL, PREFEITO MARFRAN SE REÚNE COM DEPUTADO MÁRCIO HONAISER E O CHEFE DA CASA CIVIL.

O Prefeito Marfran Bringel se reuniu nesta quinta-feira (25/04) com o Deputado Estadual Márcio7 e com o Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares. A principal da agenda foi aquisição dos mobiliários e dos equipamentos hospitalares para o Hospital Municipal, o qual está sendo totalmente reconstruído e vai atender as demandas de saúde da população loretense.

O Prefeito Marfran Bringel, destacou que a obra de reconstrução do Hospital Municipal está praticamente concluída, mas o aporte financeiro do Governo do Estado é fundamental para a finalização da obra bem como a aquisição de equipamentos hospitalares e mobiliários.