PEIXE SOLIDÁRIO: PREFEITO MARFRAN BRINGEL FAZ A ENTREGA DE PESCADO PARA FAMÍLIAS DE LORETO.

O Prefeito Marfran Bringel, junto à equipe da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta manhã (17/04) a distribuição de cerca de duas toneladas peixes à população carente do município de Loreto.

É a gestão do prefeito Marfran Bringel trabalhando no combate à insegurança alimentar e garantindo que as pessoas que estão em condições de vulnerabilidade social passem a Semana Santa com dignidade, além de proporcionar melhoria dos padrões de saúde e qualidade de vida à população carente.

O Prefeito Marfran Bringel afirma que em Loreto o Peixe Solidário prioriza as pessoas beneficiárias de programas sociais bem como os cadastrados no CADÚnico e Bolsa família. "Vamos disponibilizar alimento de qualidade à população atendida pelos programas sociais e que se encontram em situações de vulnerabilidade social". Frisou o prefeito.