Loretenses recebem ambulância 0km e consultório odontológico reformado e equipado

A entrega foi realizada neste domingo (07)

Com 127 dias de gestão, a Administração Governar Para Todos entrega para a população uma ambulância 0km Mercedes e um consultório odontológico reformado e totalmente equipado.

A entrega da ambulância iniciou com o ato solene em frente ao Hospital de Loreto. Em seu pronunciamento o prefeito Marfran Bringel iniciou com uma oração pela cidade e ressaltou  a importância dos benefícios “Iremos juntos mudar a situação que recebemos nossa cidade. Certamente  os maiores beneficiados são o nosso povo, principalmente os mais carentes que merecem nossa atenção especial. E hoje, entregando esta ambulância moderna e a reforma deste consultório odontológico reformado e com equipamentos novos, me sinto feliz e fico mais feliz ainda em saber que o nosso povo está recebendo algo para mudar para melhor e atender as necessidades da população na área da saúde” finaliza.

Prefeito Marfran Bringel faz pronunciamento ao lado de autoridades. Foto: Allury Arrais

Com a presença  do Vice-Prefeito do município Alessandro Costa, Secretários, Vereadores, funcionários do Hospital e população em geral,  a entrega foi marcada de emoção e os ventos de maio saudava os presentes.

A população agora conta com uma ambulância com capacidade  semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). É equipada com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio – em caso de atendimento fora do veículo. Ainda na lista de equipamentos, a ambulância conta com respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

Logo após,  a população se  deslocou para a Secretaria de Saúde do município onde foi realizada a entrega do  consultório odontológico reformado e equipado de acordo com as especificações do Ministério da Saúde “ fizemos revestimentos de pisos, parede, instalações de equipamentos, aquisição de aparelhos novos, pintura, padronização em mármore, climatização nova, tudo isso atendendo a população, dando qualidade de trabalho aos profissionais e acolhimento aos usuários, uma vez que com aquisição de equipamentos novos daremos mais qualidade no atendimento odontológico” explica o Secretário de Saúde Marcos Aurélio.

Secretário de Saúde, Marcos Aurélio explica sobre os novos equipamentos. Foto: Allury Arrais

Veja mais fotos: