PREFEITO MARFRAN BRINGEL ENTREGA AMBULÂNCIA NO POVOADO AGROVILA.

A população dos povoados Agrovila, Sítio, Caatinga de Porco, Sonhem e São Gregório, receberam neste sábado (13/04), uma ambulância 0km da Prefeitura de Loreto. Uma das prioridades do Prefeito Marfran Bringel que tem se esforçado em oferecer uma saúde de qualidade para todos os loretenses.

A solenidade de entrega da ambulância foi bastante prestigiada pelos moradores da comunidade e povoados circunvizinhos. Dentro da programação houve a entrega do troféu aos vencedores da partida de futebol entre Agrovila e Veteranos de Loreto.
O Prefeito Marfran destaca que a aquisição da ambulância para a Agrovila é o cumprimento de mais uma proposta de campanfa. "Era um sonho antigo disponibilizar uma ambulância para essa região que é tão distante dos centros urbanos, antes quando alguém adoecia e precisava se deslocar teria que ir em pau de arara. Mas agora a realidade mudou e o sonho se realizou". Afirmou Marfran Bringel.