LORETO: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FORRÓ DA MELHOR IDADE.

A Prefeitura de Loreto por intermédio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (11/04) o tradicional forró da terceira idade. O objetivo é proporcionar à pessoa idosa um envelhecer com saúde e qualidade de vida. O evento acontece todas as quintas-feiras e é considerado um importante momento de socialização entre essas pessoas que tanto ajudaram o município.

O envolvimento dos idosos no encontro semanal ao som do grande artista loretense Félix Mariquinha tem se tornado um momento inesquecível para os participantes.

O Prefeito Marfran Bringel destaca que o trabalho e atenção à pessoa idosa é uma das prioridades da sua gestão. "Não vamos medir esforços para consolidar cada vez mais esse trabalho que já é um sucesso, os resultados positivos estamos vendo através dessa integração e amizade saudável entre eles." Disse Marfran.