SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MÁRCIO HONAISER RECEBE A PRIMEIRA DAMA DE LORETO, SOCORRO BRINGEL.

Nesta quarta-feira (10/04) a Secretária de Assistência Social de Loreto, Socorro Bringel, se reuniu com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, na pauta o convênio para aquisição dos equipamentos para o Hospital Municipal Nanu Costa, além dos programas importantes para o município como o Mais Renda, Carreta Lilás, que vai cuidar da saúde das mulheres Segurança alimentar e Chefes Mirins.

A Secretária de Assistência Social de Loreto, Socorro Bringel agradeceu o apoio do Deputado Márcio Honaiser e destaca ainda que é uma prioridade no seu trabalho a promoção de ações de educação alimentar e nutricional no município, "vamos Implementar as ações de educação alimentar e nutricional no município de Loreto garantindo o alcance do direito de todos à alimentação adequada e saudável”. pontua.