PREFEITO MARFRAN SE REÚNE COM DEPUTADO JUSCELINO FILHO PARA TRATAR DE DEMANDAS DO MUNICÍPIO.

O Prefeito Marfran Bringel foi recebido na tarde desta terça-feira (09/04) pelo Deputado Federal Juscelino Filho em seu gabinete na Câmara Federal em Brasília. Na oportunidade o Prefeito Marfran agradeceu o empenho do Deputado pelas emendas parlamentares, as quais possibilitaram à Gestão Governar Para Todos a execução de obras importantes como a reforma do Balneário Santa Fé, a reforma da Secretaria Municipal de Saúde, a reforma dos Postos de Saúde dos povoados Buritirana, Agrovila e Lagoa Nova e a tão esperada revitalização do açude cujo o projeto será executado dentro de algumas semanas.

Vale lembrar que o Deputado Juscelino Filho viabilizou também a aquisição do Kit de equipagem para o Conselho Tutelar de Loreto, que conta com um automóvel, computadores, impressora, um bebedouro e uma geladeira.

Marfran aproveitou o encontro para apresentar demandas do município de Loreto, dentre as quais está a construção de 05 poços artesianos que serão financiados via CODEVASF, a reforma de 04 escolas municipais, as solicitações foram prontamente atendidas pelo Deputado Juscelino que assegurou ainda que vai destinar emendas parlamentares para garantir recursos que serão destinados para apoio e manutenção das unidades de saúde e estruturação da Rede de Atenção Básica de Loreto.