EM BRASÍLIA O PREFEITO MARFRAN BRINGEL ADERE AO SISTEMA DE ENSINO APRENDE BRASIL.

A Prefeitura de Loreto será conveniada ao sistema de Ensino Aprende Brasil, dessa forma, a Secretaria de Educação poderá utilizar a ferramenta tanto para a Gestão como para a mensuração dos avanços da educação na rede municipal de Ensino.

O Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que vai oferecer um conjunto específico de soluções para a rede de Ensino do Município. Com essa adesão importante, os conteúdos serão ministradas de forma contínua, garantindo assim uma aprendizagem progressiva, articulada e interdisciplinar.

Em parceria com o grupo Positivo de Ensino, o Aprende Brasil vai colocar à disposição da Secretaria de Educação uma estrutura capaz de auxiliar na articulação, seleção e na concretização das ações educativas do município de Loreto.

O prefeito Marfran Bringel destaca a importância da adesão à Plataforma Aprende Brasil. "Vamos trabalhar de forma efetiva no sentido de aprimorar nossos processos educativos, valorizar nossos professores e oferecer uma educação de qualidade". Afirmou Marfran.