PREFEITURA DE LORETO DISTRIBUI TELHAS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA.

Com a finalidade de garantir condições dignas de habitabilidade a Prefeitura de Loreto por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quinta-feira (04/04) distribuiu telhas para moradores em situação de vulnerabilidade social.

A Gestão Governar Para Todos mais uma vez dando um exemplo de preocupação com a qualidade de vida da população, bem como o desenvolvimento de atividades relacionadas a assistência e integração social das pessoas de baixa renda.

O Prefeito Marfran Bringel destaca que o objetivo é realizar um trabalho propositivo no sentido de melhorar as condições de moradia dos munícipes, com o fornecimento das telhas. "Vamos atender pessoas que apesar de possuírem uma casa, vivem em condições precárias e vamos trabalhar para não deixar essas famílias desassistidas, vamos garantir dignidade a essas famílias". Pontuou o Prefeito.