LORETO COMEMORA 81 ANOS COM A ATIVIDADES ESPORTIVAS, SHOWS MUSICAIS E BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO.

A população loretense comemorou nos dias 28 e 29 de março o aniversário de 81 anos de emancipação política do município. Para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma vasta programação cultural, com destaque para os shows de artistas locais, além das atrações nacionais, Banda Som e Louvor, Bonde do Brasil e Mastruz com Leite.

As bandas animaram o público presente que lotou a Praça Barão do Rio Branco. Também prestigiaram ao lado do Prefeito Marfran Bringel o Deputado Federal Juscelino Filho, os vereadores Conceição do João Paulo, Sargento Dias, Zé do Constâncio, Lico Barros e Zé Filho, além dos Secretários e lideranças políticas locais. As comemorações iniciaram ainda na quinta-feira (28/03) com a premiação aos campeões de futebol nas categorias juvenil e veteranos e ainda a apresentação musical da banda gospel Som e Louvor zona, na manhã de sexta-feira (29/03) foi realizada uma celebração eucarística na Igreja Matriz, momento cívico em frente a Prefeitura e assinatura de convênios e programas nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde.

Dando seguimento às comemorações, houve também a cerimônia de premiação aos atletas vencedores da maratona e ciclismo, entrega do automóvel para o Conselho Tutelar e uma ambulância para o Povoado Agrovila, aparelhos de ar condicionado para escolas da rede municipal, kits de pesca kits de irrigação e barracas de feiras. O Prefeito Marfran Bringel e as demais autoridades fizeram uma visita ao Hospital Municipal e à sede do Conselho Tutelar.

A tarde houve a final do Campeonato Municipal de Futebol e a noite os shows com artistas locais e os shows mais esperados Bonde do Brasil e Mastruz com Leite.