CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS E SHOW COM A BANDA SOM E LOUVOR REÚNEM MULTIDÃO EM LORETO.

As comemorações do aniversário de 81 anos de emancipação política de Loreto iniciaram ainda na quinta-feira (28/03) com a realização de um culto em Ação de Graças e Show Gospel com a Banda Som e Louvor.

Os loretenses e visitantes lotaram a praça Barão do Rio Branco para participar do momento de adoração a Deus. O prefeito Marfran Bringel, a Primeira Dama Socorro Bringel, Vereadores, Secretários e demais autoridades do município prestigiaram o evento.

Para o Prefeito Marfran Bringel, participar de um evento ao lado de lideranças evangélicas é uma enorme satisfação. "Agradeço a Deus por esse momento especial e agradeço também a todos os pastores que aqui estão por orarem por Loreto," pontuou o prefeito.