SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÃO DA PLATAFORMA CONVIVA.

Buscando estabelecer práticas inovadoras que tragam resultados para a Educação no município, aconteceu nos dias 26 e 27 em Loreto uma capacitação do Conviva Educação, um sistema de Gestão gratuito voltado aos Dirigentes Municipais de Educação e à equipe técnica da Secretaria. Estiveram presentes, a Srª. Wilma , representante do Conviva, a Dirigente Municipal de Educação de Fortaleza dos Nogueiras, Profª. Maria José com a técnica responsável do Conviva Silvandete, a Dirigente Municipal de Educação de Nova Colinas, Ieda, Marcelo de Sucupira do Riachão. O momento foi oportuno para tirar dúvidas e orientar as equipes gestoras das escolas para fazerem uso dessa ferramenta de grande importância para a educação.

A Secretária de Educação Katiana Bringel destacou a importância da capacitação e aproveitou para agradecer os profissionais envolvidos. "Quero agradecer a presença de todos, especialmente aos colegas de outros municípios que vieram prestigiar essa formação do Conviva Educação, só temos a ganhar", pontuou a titular da pasta.