PROFESSORES RECEBEM CERTIFICADO DO CURSO JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS.

Neste sábado, (16/03) houve a solenidade de certificação do curso de empreendedorismo ministrado pelo Sebrae para professores de escolas da rede municipal de Loreto.

Encerrou-se neste sábado, (16/03) o Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, do Sebrae em parceria com Município de Loreto. Na oportunidade ocorreu a entrega dos certificados para os professores da Rede Municipal de Ensino.

A secretária municipal de educação, Katiana Bringel, ressalta que a execução do projeto é uma forma de despertar o espírito de empreendedorismo nos jovens estudantes das escolas municipais.

“Esse projeto está dentro de uma estratégia de pensar em uma educação funcional e empreendedora. Não podemos nos omitir de começarmos a criar uma nova mentalidade em crianças e adolescentes em relação às perspectivas do mercado de trabalho para o futuro, passando para eles que, hoje, nós precisamos ter sobre a vida uma atitude empreendedora”, explicou a secretária.