PREFEITURA DE LORETO E SECRETARIA SAÚDE OFERECEM EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIAS PARA A POPULAÇÃO.

Com o objetivo de garantir e dar continuidade aos atendimentos à população, a Prefeitura de Loreto por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando exames de Ultrassonografia.

A Gestão do Governar Para Todos está ofertando serviços mais eficientes na saúde. Essa é mais uma iniciativa do Prefeito Marfran Bringel, que tem como foco facilitar a vida do povo loretense e atender as demandas dos pacientes, que antes precisavam se deslocar para outros municípios para fazer os exames.

O Serviço de Apoio ao Diagnóstico e Terapia da Secretaria de Saúde de Loreto está organizando sua equipe para que além desses de exames de ultrassonografia, também sejam ofertadas outras ações que demandavam a saída do paciente para municípios vizinhos.